O início de um novo ciclo

Ano novo, novas expectativas e planejamentos

hot-coffee-with-foam-milk-art-2018-on-wooden-table_5207-23

Por: Luciana Almeida

Coragem e determinação é o que precisamos para fazer a mudança que tanto almejamos. O “virar da chave” para um novo ciclo é o momento de agradecer o que vivemos no ano que se encerra e agradecer por poder planejar novos caminhos que gostaríamos de trilhar nos próximos 365 dias. Momento de fazer uma análise do que fizemos e principalmente o que gostaríamos de fazer para o futuro.

Segundo Gilbert Keith, um dos maiores e mais influentes intelectuais do século XX, “o objetivo de um Ano Novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova”. Esse pensamento nos faz entender que devemos refletir a respeito das nossas vidas e do caminho que desejamos trilhar daqui para frente. É importante estabelecer metas, planos e objetivos. Com isso, nos guiaremos em direção àquilo que queremos conquistar.

O desejo para esse novo ano é que possamos renovar nossos sentimentos, sonhos e esperança e que possamos ter mais a presença de Deus em nossos corações, assim fazemos as coisas com amor, que é o maior dos sentimentos.

À todos aqueles que nos acompanharam em 2017, que 2018 traga a direção correta para seguirem em frente e que este caminho seja trilhado com muita fé para que cada vez mais possam acreditar no poder de transpor os obstáculos da vida e ser cada vez mais felizes.
Continuem acompanhando as novidades dos Food Trucks e para quem procura investir em um negócio próprio quem sabe essa é uma opção para começar o ano de uma forma diferente?

Feliz 2018!!!

FOOD TRUCK NAS RUAS
WhatsApp: (11) 99004.3912
Tels: (11) 2384-1445 / 1446
E-mail: agencia@recriativi.com.br
Site: www.foodtrucknasruas.com.br

Deixe um comentário